quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mundo fashion - Aniversário Bambinati



 [ Bolo luxo da querida Ana Flávia Trindade ]


E a linda Bambinati já é uma mocinha!!!!

Um ano se passou desde que a querida Ana Carolina Panetto e seu respectivo marido resolveram concretizar o sonho de terem essa loja toda linda para vestir com tanta elegância e delicadeza os mini fashionistas de Vix!

A loja é tão mas tão linda que nem dá vontade de sair de dentro dela! Parece uma casinha de bonecas, bem doce e exalando beleza em todos os cantos (literalmente!).
O resultado disso tudo não poderia ser diferente, em tão pouco tempo a Bambinati já é reconhecida por todos os cantos, inclusive sendo indicada a um grande Prêmio da nossa capital!

E ela comemorou esses dias o seu primeiro - de muitos - aniversários!
Assim como em diversos momentos em que já criamos coisas super bacanas para os seus clientinhos e mamães, dessa vez não poderia ser diferente!

Marmitinha mega luxuosas com brigadeirinhos caseiros para a criançada e "home spray" lindíssimo para as mamães, além das sempre presentes plaquinhas para fotos, Preparamos tudo com todo carinho e amor para se juntar as outras doçuras desse HAPPY BDAY especial.

[ Dourado é luxo neah?! ]

[ Casinha cheirosa por LR & Bambinati ]

[ Carol Paneto e sua clientinha linda ]

Se você é empresário e quer preparar um coquetel, lançamento de coleção, confraternização de final de ano e lembranças para seus clientes e/ou funcionários, conte com a nossa criatividade!!
atendimento@lembrancareal.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!