quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Especial Semana do bebê - "Lembranças de nascimento do Kauã"

O Kauã nem mesmo chegou ao mundo e já é tão amado!!!
Tem uma família super bacana e unida, que inclui um irmãozinho super amoroso e ansioso por sua chegada.

A mamãe Juliana, entrou em contato conosco com uma idéia em mente, mas depois de 2/3 mensagens mudou de idéia e preferiu as nossas opções - amo essa confiabilidade!!! - por se adequarem exatamente ao que ela buscava em uma lembrança : utilidade, bom preço e criatividade.

Repetindo o sucesso de outras vezes, a lembrança escolhida foi o MINI ÁLCOOL EM GEL, uma verdadeira "mão-na-roda" em todos os momentos e para todas as pessoas! É sempre mega útil ter um frasquinho na bolsa, gaveta, escritório, casa, etc. Fora que já demonstra para as visitas que os pais prezam pelo cuidado ao "manuseio" das coisas do bebê e até mesmo com o contato com o novo membro da família.

Além disso, como o Kauã tem um super e querido irmão, fizemos uma lembrança doce e singela para que ele estivesse distribuindo entre os coleguinhas de classe no dia em que mamãe levar o irmãozinho para conhecer a escola do irmão mais velho (ele já anunciou para todos que esse dia está quase chegando!!!). Essa idéia é o máximo para as mães que já tem outros filhos, pois é uma forma da criança de se sentir importante e participativa na chegada do irmãozinho (a).

E agora, as fotos!!

[ As lembranças ]

  
[ Álcool - sempre útil - em gel! ]
[ Saquinhos de jujubas personalizados para os amiguinhos do Keven ]   



E amanhã tem mais post, novidade e riqueza de detalhes!!!
Para esse ou outros orçamentos : atendimento@lembrancareal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!