quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Kit gourmet - Lembrança para padrinhos

Eiiii genteeeee!!

Hora de cumprir com o prometido e mostrar a vocês a nossa nova lembrança para padrinhos e madrinhas!!!!!!!!Ela faz parte do que titulamos de "LINHA COLOR LOVE" (mais tarde falaremos sobre ela e os demais itens que a compõe) , que faz parte da nova coleção de lembranças exclusivas para casamento que a LR trás com muito carinho para vocês.

Antes de mostrar as fotos, vale a pena contar como foi o processo criativo de idealização dessa novidade..

Como vocês já sabem, nas datas comemorativas de maior expressão comercial, sempre buscamos apresentar lembranças e mimos diferentes e nossos clientes tem sempre correspondido muito bem aos nossos lançamentos e idéias.
Daí que em um dia dos pais desses aí..rs, nós muito rapidamente pensamos em um KIT GOURMET, pois existem muitos papais que são verdadeiros chefes em seus lares..
Primeiro começamos pela base : O AVENTAL! Nada de avental branco e básico, queríamos algo sóbrio e elegante - fora que branco é super out em cozinha, né gente? Haja "Vanish"!! - daí optamos pelo pretinho.

Depois pensamos em ítens que pudessem agregar o kit e fazer dele uma lembrança mais do que diferente e que a pessoa não tivesse como comprar pronto e sim mandar fazer.
Juntamos ao avental, uma tábua para carnes reforçada, dois molhos personalizados e como toque final um mini livrinho com receitas para o papai testar.

Assim nasceu o nosso KIT GOURMET.

Só que agora ele está de cara nova, muito mais lindo e criativo, pois padrinhos e madrinhas merecem a nossa melhor idéia e carinho SEMPRE.
E já estamos tendo bastante procura pela lembrança antes mesmo de lançarmos, tamanha a necessidade dos noivos que nos procuram em encontrarem algo diferente e não menos interessante do que se tem visto a torto e direito por aí.

Então se vocês são um casal de noivos que busca praticidade e originalidade e que gosta de presentear com inovação, esse Kit é uma ótima opção.


{ Visão geral }

{ Livro com as receitas preferidas do casal }

{ Hummmm, molhos!! }

{ Bolso personalizado }

{ Detalhes }
Demais né?!
Essa é uma das mil e quinze idéias que temos para presentear os padrinhos, se quiser essa ou alguma outra, estamos aqui =)

atendimento@lembrancareal.com.br

2 comentários:

Hum....recadinho, amamos!!