quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Convite especial - "Love tea da Thatá"

A Thaise vocês já conhecem, mostrei esses dias o convite todo lindo que fizemos para os seus padrinhos.

Agora chegou a vez de mostrar os ainda mais perfeitos, convites para o seu chá-de-panela!!

Gente, eu sinceramente não consigo parar de ver as fotos que tiramos, pois ficou tão lindo, tão original, tão gracioso, que até custo a acreditar que saiu da forma como imaginamos.

Para vocês entenderem um pouco do processo criativo que resultou nesse chá, vale a pena contar como foi feita a escolha do tema desse evento que daqui uns dias vai chegar para ser mais um daqueles dignos de todos os nossos suspiros - aiiiiiiiiiiii.

A mãe da Thaíse, famosa dona Léia, viajou esse ano para a Alemanha (gente phyna é ooooooutra coisa!rs) e aproveitou o tour para trazer algumas peças que pudessem entrar para a sua coleção de utensílios, louças, etc.
Quando ela chegou, desfez a sua mala e a Erika se deparou com aquele tanto de lindeza e perfeição em forma de aparelho de chá, bules, louças..enfim, ela não conseguiu pensar em outra coisa, me ligou frenética contando  e que a idéia do azulejo português iria ser o tema principal do chá de sua irmã!

Quando eu vi as peças, nem precisei de dar a minha opinião! TEMA MAIS DO QUE APROVADO!
Pronto, decidimos o tema do chá por conta das louças que a mãe da noiva trouxe da Europa!rsrs

Por hora, fiquem aí morrendo de amores, como nós, por esse convite que já retrata em prévia o que será essa tarde de chá com as amigas queridas que logo, logo estará chegando.

Para o convite entrar no clima do chá - ou vice-versa - quebramos a cabeça e finalizamos a idéia em um saquinho estilo de pão, com biscoitos delicinha em formato de coração (já que usaremos os lindinhos na nossa identidade visual!), e um convite modelo adesivo para fechar o pacotinho.

Pronto, com vocês o convite sinônimo de amor, elegância e romantismo que a LR criou com tanto carinho...

[ Biscoitos generosos viram? E lindos! ]

[ O próprio convite serviu como lacre! #amamos ]

   
[ E esse açucareiro divino roubando a cena?? Ahh esse chá precisa chegar!]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!