quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rock do Jojo - Aniversário de 01 aninho

No último dia 17, abalamos as estruturas de Vila Velha com a festa toda linda e mais original de todos os tempos!

O Joaquim, filhote do Marcos e Débora Almeida, completou seu primeiro e tão importante aninho, de uma forma inusitada!Nada de temas doces, delicados, fofinhos e bonitinhos...rs. O menino já veio com a personalidade forte, herança de família! Fora que respira música desde a barriga da mamãe e com um papai vocalista de banda, não poderia ter escolhido um tema melhor para o bday..

Assim nasceu o #rockdojojo!

Tiramos a caveira sinistra e os ossos maquiavélicos da sua identidade visual e trocamos por um urso estiloso (com bandana e tudo!) e incluímos as baquetas! Fora as asas mega iradas que arrumamos um jeito de também usar.

Muito preto, branco e toques de verde e cinza na composição principal do designer da festa mais uma estampa de notas musicais para dar uma harmonizada nisso tudo e pronto, formamos a logo, os detalhes, a arte do Jojo.

Os ítens idealizaram foram um post a parte...rs!
Do convite original com direito a envelope de saco de pão com carimbo estiloso, passando por recadinhos, lápis, tags, personalização de lembranças, potes estilizados, águas refrescantes, placas divertidas para fotos, até uma linda coroa especial para as crianças colorirem e se sentirem verdadeiros "rock stars".

Enfim, a festa do Joaquim foi daquelas digna de suspiros, sorrisos, surpresas e gosto de quero mais!
Por isso já comecei a pensar no tema do próximo ano (né Debs?!rs)








Buffet : Brummar Festas
Fotos: O Mundo Petit
Identidade visual, personalizações e mais um monte de coisas lindas : Lembrança Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!