quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Chá-de-lingerie | Night da Sassa

Baphônico | Íntimo | Ousado | Elegante | Inusitado

Foi isso tudo e mais pouco o CHÁ-DE-LINGERIE da Samanta!!!
Nesse post vai ficar impossível me colocar somente no lugar de uma fornecedora que ficou apaixonada pelos detalhes que criou para esse dia, mas vou falar também da minha visão de convidada que sonhou e aproveitou muito os momentos ao lado dessa menina tão criativa e empolgada...rs

Como contei no post anterior de seu chá-de-panela, Samanta mais se envolveu com os chás do que qualquer outro detalhe de seu casamento, pois eram os seus grandes sonhos a realizar e por isso mesmo não deixou em absolutamente nada a desejar.
Pensou em todos os detalhes, descobriu novidades no exterior e aqui no Brasil para agregar em seus eventos, contratou ótimos profissionais para auxilia-la e o resultado final não poderia ter sido diferente, perfeição em todos os detalhes!

A identidade visual criada por nós baseou-se no tema VICTORIA SECRETS, que tem como as famosas iniciais VS as mesmas de Samanta e seu noivo, Vinicíus, sendo assim, deu para brincar com essa referência em nossas invenções reais.

Muito pink como prioridade, vermelho como base e toques de preto para dar o ar sofisticado que a night merecia! Juntando isso a calcinhas, sutiens e corpetes, finalizamos a primeira parte da criação e assim nasceu a #nightdasassa por LR.

O convite, como não poderia deixar de ser, foi um presente a parte! As niqueleiras de calcinhas que antes eram as lembranças da festa, se tornaram um mimo que foi entregue junto ao convite.

Tags para taças de champanhe, plaquinhas para fotos, tubetes personalizados para as bebidinhas, tags para as lembranças (ESMALTES PERFEITOSSSS DA VS!!!!!!) e etc

Como inovação, preparamos uma brincadeira para que ela pudesse usar no que bem entendesse na noite especial que ela programou.
Cartões com nome das maiores "piriguetes" da história ficaram à disposição das convidadas que foram estimuladas a trocarem seus nomes por uma noite e liberarem a "Capitú", "Rakelli", "Carla Perez", etc...que havia dentro delas!A diversão foi garantida.

E é assim nesse clima de descontração e muita alegria que imaginamos que a vida de Samanta será ao lado do seu "homem", pois com tanta criatividade a flor da pele e lingeries, o casamento dificilmente entrará na rotina não é mesmo?

TUDO DE BOM SAMANTA!
ESTAMOS AQUI SEMPRE PARA O QUE PRECISAR E INVENTAR!
Beijo,
Kamilla & Erika












Créditos e mais fotos : http://www.cafedelmarco.com.br/social/2333
Decoração : MParaíso
Doces : Chocolat Chic
Cupcakes : Michellix 
Lembranças das convidadas: Esmaltes VS que a mãe da noiva trouxe dos EUA
Brincadeiras: Cerejas Produtos Eróticos
Identidade visual, convites e outros mimos mais : Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!