quarta-feira, 19 de março de 2014

Chá de Bebê - Tema Pipas

O Eduardo e a Lembrança Real tem uma história juntos, e olha que ele ainda nem nasceu!!!
A mamãe desse príncipe é festeira de DNA e como eu já disse, isso passa de geração a geração, sendo assim, é claro que a primeira festa do Edu tinha que ser em grande estilo, e para auxiliar nesse grande momento, a Vivy contou com nossa Assessoria Completa na realização de mais esse sonho.

Quando as mamães nos procuram um pouco perdidas, devido ao volume de informações, orçamentos, ítens, ligações, etc que elas tem que resolver para concluírem um chá, aniversário, chega a nos dar um nó no coração, pois realmente é muita coisa para uma pessoa só! E aí nós entramos em campo!

No caso do Chá do Eduardo, auxiliamos a Vivy - mamãe do fofo - desde o início, quando ainda nem sabíamos se seria um menino ou uma menina!
A idéia inicial era outra para o tema, mas quando sugerimos as PIPAS, os olhos da gravidinha brilharam mais ainda, tendo em vista que o papai do Edu é apaixonado por pipas e ficaria ainda mais realizado se conseguíssemos fazer tudo nesse tema.

E ai, começaram os mil preparativos!
Um verdadeiro time para confeccionar as mil pipas que usamos na decoração, um outro time para fazer os convites feitos com muito carinho pela mamãe habilidosa e do outro lado, eu e Erika criando e pensando em mil fofuras para esse bebê tão aguardado.
Como boa mãe prendada que ela é, quis ela mesma preparar o bolo (maquete), lembranças (mini palhas italianas), fora os centros de mesa e mais um montão de coisas lindas! O resultado não podia ser outro, muito amor em todos os detalhes.

As PIPAS DO EDU ficaram demais! Os convidados apaixonados, os pais realizados e nós, ahhhhh morrendo de amores para variar!!

Valeu a pena!
Tudo!



| Decoração : Lembrança Real |

| Bolo fofo da mamãe |




| Delícia essas pipoquinhas doce gente! |

   
| Família abençoada e tão querida por todos! |






Créditos :
Assessoria, personalização, decoração : Lembrança Real
Material em Scrapbook : Cristina Franco
Fotografia : D´Lírio Fotografia

Um comentário:

  1. ownnn amamos demais ... eu e meu príncipe agradecemos muito as tisas perfeitas que tornaram este sonho REAL...

    eeee que venha o 1 aninho do Edu... que sem a menorrrr duvida vai ser tão glamouroso e REAL como só vcs sabem fazer...

    Amamos demais <3

    ResponderExcluir

Hum....recadinho, amamos!!