quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dia dos Pais 2013 - O melhor pai do mundo!!!

Mais um ano se passou e mais um dia dos pais está chegando!!!!
Parece que foi que nessa época estávamos frenéticas correndo com pedidos, encomendas, emails, etc..E nem bem piscamos os olhos e aqui estamos nós, novamente.

Depois do sucesso da criação visual do " PAI - Este é homem que tanto admiro!" - "Adoro fazer bagunça com meu paizão!" - "Tal pai...tal filho", agora é a vez do "O MELHOR PAI DO MUNDO"!

Para retratar de uma forma divertida e lúdica o que estávamos pensando, criamos uma identidade visual super colorida, com tons neutros que pudesse agradar tanto os pais de menininhas e menininhos, pais mais jovens e também os mais experientes. 

Na intenção de demonstrar atráves de uma imagem uma viagem pelo mundo e assim fazer valer o mundo inteiro em que cada papai vive e no qual eles são tidos como melhores, estilizamos um um globo, colocamos uma paisagem, um carro, barco, avião e até uma torre Eiffel..pronto, agora sim o papai já sabe, que até mesmo do outro lado do mundo, ele continuará sempre o melhor que cada filho poderia ter!

Pronto!Superada essa fase de criação (que é de fato a mais complexa!), partimos para a escolha dos ítens a serem personalizados!
Pelo curto espaço de tempo que teríamos para lançar, encomendar, vender e entregar, tivemos que pensar em ítens que ainda não tivéssemos oferecido aos nossos clientes ou que a menos fosse demonstrado de uma forma diferente.

Daí, para esse DIA DOS PAIS REAL 2013, trouxemos para vocês as nossas famosas camisas, que em tempo algum podemos abrir mão. Mais uma vez com uma versão para os filhos usarem e combinarem com seus pais nesse dia especial e também uma bem lindona para os vovôs de plantão.

E de novidade trouxemos a necessaire prática e diferente, para os papais organizados mesmo que seja uma intenção da esposa que ele seja, daí o presente!rs, cheirosinhos, viajantes, antenados!
E também as canencas, só que dessa vez composta de um kit com miniaturas de ítens que irão servir para o papai tomar o seu café no próximo dia 11/08!! Bem fofo né? Um café da manhã, entregue numa caneca!!

E assim, o nosso dia dos pais está chegando e mais uma vez estamos aqui enlouquecidas e super felizes por termos conseguido, ainda que correndo, trazer a vocês mais essa opção exclusiva para uma data comemorativa tão querida como essa.

Para pedidos, envie-nos um email que retornaremos com a tabela de valores, formas de pagamento, etc.

atendimento@lembrancareal.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!