segunda-feira, 1 de abril de 2013

Placas para fotos - Lançamento Especial - Casamento

Noivas queridas e reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seguindo a dica da querida cerimonialista Danielly Simmer, que tem sempre uma idéia original e legal para compartilhar conosco, estamos lançando hoje o KIT DE PLACAS PARA FOTOS, especial para mesa de convidados!!!!

Isso mesmo!!!

Que as plaquinhas já são supermegaultrapower tendência em todos os eventos, isso TODOMUNDO já sabe, agora esse kit que montamos é realmente algo novo - ao menos nem a gente, nem a Dani e nem um tanto de gente, vimos por aí - como funciona Kamilla??, você me pergunta.. e eu claro, te respondo!

Na intenção de dar um tempo nesses kits de acessórios (pluma, óculos e essas tranqueiras todas!) que já estão babadinhos nos casórios por aí e aproveitando a sensação das plaquinhas, criamos Kits básicos e acessíveis para serem entregues em cada mesa de convidados do evento!

Assim, conseguimos abranger todos os convidados de uma forma divertida e com um foco de interação de todos nas fotos, pista, com noivos, etc. Fora que nessa onda de redes sociais, vai ficar o máximo o povo todo postando as fotos em tempo real com as placas super descoladas direto da festa né?!

Diferente das placas dos eventos que fazemos, essas são menores,com inúmeras frases diferentes, cabendo no bolso dos noivos - que já fica tão vazio nessa fase pré-casório - e todo mundo saí feliz no final. Nós, o casal e os convidados!!

A venda mínima e o valor dos kits você vai saber se mandar um email bem legal para nós com os detalhes do seu evento, beleza?!
Fico aguardando então meu email cheioooooooooo de noivinhas desesperadas por esse lançamento real!!!!!!!!!!


| atendimento@lembrancareal.com.br |

Um comentário:

Hum....recadinho, amamos!!