quinta-feira, 28 de março de 2013

Chá-de-bebê - DO MEU THEO!

Demorei, mas cheguei com esse post!

Meu filho já nasceu e já é um mini-hominho de um mês, mas todas as suas fofurices serão mostradas a vocês com muito carinho, afinal de contas, não basta fazer tudo com amor e criatividade para as nossas clientes, já que nossos clientinhos de "sangue" também merecem nossa atenção especial, não é verdade!?

Escolhi o tema CATAVENTO para as coisas do meu príncipe, gosto da alusão que tem a figura do catavento, que gira conforme o vento, por vezes fica calminho e girando devagar e por outras gira-gira com tanta força, que parece que vai quebrar..e é assim que a vida do meu filhote será, ele saberá que por mais que os dias de ventania venham, sempre chegarão os dias de brisa suave.

Encontramos então um catavento fofo, todo colorido, fugindo do azul báá-si-co dos meninos, unimos a um textinho fofo e pronto, nossa criação para o Theo estava pronta!
Quanto aos mimos do chá, esses sim, foram uma dor de cabeça a parte, porque tive que adiantar correndo (menino apressado dá nisso!) o chá dele e com isso boa parte do meu planejado ficou no final da lista - incluindo as nossas coisas, não me matem!rs, sendo assim, foquei no que eu não teria parte fazer, mijoguei nos doces com forçaaaa! (quem me conhece sabe que sou formiga todavida, troco o almoço por sobremesa, acordo de manhã e ao invés de leite com café, como bombons, etc), e personalizamos algumas coisas que nunca abro mão em nada do que faço.

E assim fizemos uma mesa fofatodalinda ♥, compacta, mas bem diversa!

Doces tercerizados :

  • algodão doce;
  • brigadeiros gourmets - ÓBVEEEEO!;
  • pirulitos de biscoito;
  • bombons deliciosos - da titia Lú, coruja do meu príncipe;
  • cupcakes (jamais faria um evento sem os cupcakes perfeitinhos da minha cumadre! motivos sempre de arranca cabelos dos convidados..huahua;
  • queijadinhas da tia Daisy, que se eu não tivesse comido uma assim que eles chegaram, não teria nem visto a cor das benditas..rs.


Da parte da LR:

  • aguinhas - em tempo algum elas ficam de fora!;
  • mamadeirinhas recheadas de brigadeiro - MINHAS PREFERIDAS DA NOITE!;
  • barrinhas de Talento - fofinhas forradinhas de tecido;
  • chocolate batom - embaladinhos em tecido, como um bombonzinho;
  • tubetes - com 4 cores de balinhas, as mesmas do chá;
  • placas divertidas para fotos - foi o máximo! ;
  • moldura para fotos - o ÁPICE, ficou perfeita, tia Erika ahaaa-zouu;
  • lembranças para as ganhadoras das brincadeiras - sabonete líquido grande personalizado na sacola fofa;
  • lembranças para as convidadas - mini sabonetinhos da Natura, com tag especial;
  • centros de mesa - com direito a foto do gatão em 3D e lápis personalizado em forma de catavento;
  • bingo personalizado para chá-de-bebê - aproveitamos o sucesso do bingo para chá-de-panela e criamos o bingo do Theo.
  • painél - fizemos 1.348.944,90 cataventos de papel, o nome do Theo e compramos muitas fitas e alfinetes e pronto, fizemos um painél digno de suspiros por mãe da mãe babona que vos fala.
  • bolo de fraldas - nada desses bolos com fitinha de cetim em cada andar e um par de sapatinho no topo..ousei e gostei!

| Fofo do lindo, lápis lindo e cataventos lindos!!rsrs |

| Cakes da tia Tai e águas para amenizar o excesso de doce! |

| Barrinhas |

| Lembranças das brincadeiras e as plaquinhas |

| Biscoitos da Lilla Doces |

| Placas, placas, placas| 


| A moldura luxoooo e as lembranças das convidadas |

| Meu bolo colorido e diferentinho! |


| Cataventos por todos os lados, haja dedo para tanta colagem!rs |



| ÉÉÉÉ! |

| Minha sócia, amiga e metade criativa!!Nossas "viagens" sempre dão certo!rs|

| As minhas preferidinhas - Lindas! |

| Papai do Theo, amor meu! |

| Delícias |

Se você tá gravidinha e quer um chá lindo e original, é só falar com a gente!
Idéias não nos faltam NUNQUINHA para realizar mais um tanto de chás tão lindos quanto o do THEO.
Beijos, 
Kamilla





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!