segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Festa de onça - 29 anos

A mulherada pira no animal print!!!!!!!

Desde que fiz a minha nesse tema - que eu sou apaixonada - já fizemos mais 3 festas assim e a tendência é só aumentar, porque é estilo que agrada tanto as mulheres, adolescentes e senhoras, né?!
Tipo assim...fatais e com personalidade.

A bola da vez foi a Emanuele, mais conhecida como Manú..

Cupcakes de baunilha com nozes da GF Doces com tags especiais, bisnagas de brigadeiro, potinhos de brigadeiro e águas lindas - com direito a scarpins pendurados e que na correria nem foram fotografados raiva de mim -  e um varal fofo para dar um "up" no visual!

| Queridinhos, sempre! |

| Brigadeiro foi o que não faltou nessa festa! |

| Viva a Manú....VIVA! |

| E que venham os 30, com muita alegria, saúde e lembranças reais...rs |


Obrigada Manú pela confiança e preferência de sempre.

É um prazer estar com você em mais um momento tão especial.
Beijo no coração.

Um comentário:

  1. Amei. Fotos minha para minha querida cumadre Manu. Parabéns a Lembrança Real.
    Bjs, Tauana

    ResponderExcluir

Hum....recadinho, amamos!!