terça-feira, 3 de abril de 2012

E o DIA DAS MÃES tá chegando!!!

Chega de tanto suspense - na verdade esse suspense não é nem para deixar vocês curiosas, e sim para não corrermos o risco de soltar uma informação, e depois termos que voltar atrás - vamos começar a falar sobre a campanha especial de dia das mães aqui da LR!


Depois de quase um ano trabalhando com e para vocês, já conseguimos captar o perfil dos nossos clientes e entender um pouco mais o que vocês buscam e gostam na arte de presentear.


Sendo assim, para esse dia das mães, vamos repetir o sucesso do dia dos pais - camisa para mãe e filhos usarem juntos  - e no lugar do pijamão do papai, teremos a delicada camisola para a mamãe.


E como em time que tá ganhando não se mexe, as nossas coisas fofas de costura, da parceria que fechamos no Natal (travesseirinhos, máscaras, necessaires, etc), vai voltar, porém dessa vez com a roupagem específica das corujas, a nossa mascote nessa data.


Montaremos kits prontos para facilitar a vida de vocês! E também venderemos as peças separadas para poder facilitar às enlouquecidas como nós pessoas que gostam de presentear.


Ahhhhh, uma coisa fofa também teremos!! Kit cozinheira para vovó - que são ainda mais corujas que as mães, fala a verdade?! - com avental + luva personalizada! DEMAIS!

E um mimo singelo para completar tudo o que faremos e que nunca deixamos de oferecer em tudo o quê tem o nosso dedo : cupcake especial com a carinha da coruja.

Agora vocês já sabem o quê está por vir!
Para postarmos as fotos dos kits, precisamos aguardar as artesãs prepararem as nossas coisas, mas a medida que forem fazendo, nós postaremos, ok?
Pelo menos não precisam mais de roer as paredes pensando no que virá, pois agora vocês já SABEM.

E que venham as corujas, os beijos, os presentes, enfim..
O DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!