quarta-feira, 7 de março de 2012

Tem festa em casa!!



Para desmentir o ditado : “santo de casa não faz milagre”, aproveitei que estaria na semana do meu aniversário no ES para fazer quase enlouquecer uma mini-party fofa e selvagem para comemorar as minhas 2.7 primaveras (coisa mais antiga esse negócio de primaveras!huaha)

 Se tivesse com tempo teria colocado em prática as mil idéias que tinha para esse tema que é super a minha cara, massss...como me restou 2 dias para fazer tudo tudo, enxuguei a mega lista e aproveitei o que já tinha em estoque para dar o ar da graça.

Como a comemoração era ex.clu.si.va para mulheres tirando meu irmão cara-de-pau e filão que se aventurou em nosso meio, nem me preocupei com coisas “pesadas” para oferecer para comer e beber! Mulher chique faz lanchinhos e se serve, ok?! Sendo assim, ficou tudo ao alcance de todas e com muito charminho.

Os cupcakes e águas não poderiam JAMAIS faltar na minha festa, eles são sempre os primeiros da minha lista em qualquer orçamento! Fora que eu prefiro comer cupcake à bolo (quando tenho que escolher entre um e outro), pois normalmente na hora que o bolo é servido já estamos satisfeitas e muitas vezes não conseguimos experimentar. Diferente do cupcake que carregamos elegantemente para casa!

Scarpins cor-de-rosa ficaram encarregados de guardar os batons personalizados, copinhos com brigadeiro de colher feito pela mamãe - os melhores dessa terra!! - também não ficaram de fora, além de bombons Serenata phynos e luxuosos enroladinhos com tecido!
As balas e chicletes rosa foram para ajudar as amigas a se recomporem depois de se acabarem na festa!rs

Enfim!
Valeu a pena correr, suar, deixar a sócia, mãe, cumadre, filha quase loucas com meu stress para no fim ter tudo lindinho e selvagem, como eu queria.

| Clean, actual e deliciosa - Minha mesa! |

| Meus preferidos, sempre! | 

| Detalhes |


| Amigas/Sócias Reais brindando o sucesso e a alegria |

E essa semana já tem mais eventos!
#ADOROOOOO

Um comentário:

  1. Tudo lindo e super original. Agora esse scarpin com batom tá demais. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que tuuuudo.

    Bjos e parabéns.

    ResponderExcluir

Hum....recadinho, amamos!!