quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SORTEIO!!!!!

Queridos e queridas do nosso coração!!
Eis o primeiro sorteio aqui pelo blog!!


Um kit mega fofo coordenado contendo:
Marmitinha grande
Sacolinha de kraft decorada
3 cupcakes sabor churros (um mini e dois tamanho normal)


Como concorrer:


- Todas as pessoas que já deixaram seus comentários aqui no blog, ou nos links referentes às postagens que fizemos no facebook JÁ ESTÃO CONCORRENDO!
- Comentar aqui no blog
- Comentar no facebook


O sorteio será às 18h!!


Cupcakes by Taiana Lacerda - Nova parceria!Encomendas aqui com a gente! =)

Ficou lindo DEMAIS?!


Torçam MUITO para ganhar, pois eu GARANTO que está um sonhooooooo!


ps: não posso falar muito, as uma das lembranças para o dia dos professores será algo assim : prontofalei =X

12 comentários:

  1. Eu quero!Esse cupcake ta com uma cara maravilhosaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Não só a cara Georgia, mas o gostooooooo!
    Tá divino!Pena que não dá para enviar para o Canadá...
    Quando vier, prometo de dar um!rs

    ResponderExcluir
  3. olha que promessa é divida heim Kamilla,e eu cobro heim...kkkkkk
    quando eu for quero comer varios pois os dai nem se comparam aos daqui em sabor,os daqui so tem beleza msm...

    ResponderExcluir
  4. Que kit fofo Kamilla, eu queroooo!!

    Ainda bem que hoje passei aqui pra ver as novidades! Será que o kit vem para o RJ?!

    Ane

    ResponderExcluir
  5. Eba, eu tô participando. Eeeeee!
    eu quero, nem que cheguem amassadinhos =)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, minhas clientes de longe...o que fazer com vocês?!
    Até posso mandar um sedex, porém tenho medo dos cupcakes não chegarem tão fofinho ai...rs

    ResponderExcluir
  7. Hummm... Cupcakes!!! Esse sabor é novo pra mim! Quero muito!!!rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. obaaaa, ja senti o cheirinho de gostosura no ar.
    Bom demais.......
    Sucesso para vcs. E sorte pra mim rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  9. hummmmmmmmmmmmmmmm, fiquei babando. kkkkkkkkkkk
    Vou ganhar!!!!!!!!!!

    Jaciana Gomes.

    ResponderExcluir
  10. Não tem problema, Ká.
    Vou saber relevar isso. O importante é participar. E ganhar, claro!
    Bjosssssss.

    ResponderExcluir

Hum....recadinho, amamos!!