segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece!

O idéia de iniciar a Lembrança Real é antiga, porém por inúmeros motivos, nós sempre adiávamos e sonho e tudo não passava dos nossos bate-papos sem compromisso.

Até que, ao conversar com uma noiva/amiga querida minha, que estava organizando seu chá-de-lingerie e em dúvida com relação as lembranças, vi a oportunidade de embarcarmos na nossa primeira encomenda.

Tivemos que decidir o nome da empresa, logo, marca, tudo em 2 dias! Mas como era Deus quem estava à frente e não nós, deu tudo mais que certo.Cobramos quase que o valor do custo, por se tratar de algo que não tínhamos noção de como seria, e por ser a estréia de algo que nem sabíamos se teria continuidade.

Com muita correria, carinho e criatividade, preparamos o Kit Manicure da Karla, contendo : Esmalte, mini acetona, mini potinho de algodão, pacotinho com lixas e palitinhos e uma toalhinha de mão, tudo devidamente personalizado e embalado.
60 kits em uma semana e um sucesso INESPERADO.

Ver o sorriso da minha amiga entregando as lembranças e os comentários positivos e incentivadores das convidadas ao receberam a lembrança, foram o suficiente para decidirmos : Foi dada a largada!Que venha a LR!







Ficou tudo um mimo né gente?!

"Karla, seu voto de confiança em nós gerou mais que lembranças especiais no seu evento e sim a possibilidade de realizarmos um sonho.
Obrigada ainda seria muito pouco!
Beijo grande, Ká"

2 comentários:

  1. Ai, amiga, AMEI essa novidade. Vou acompanhar de pertinho e ver tudo de lindo que vcs fazem. Vcs têm muito bom gosto e fazem coisas super delicadas. Parabéns e sucesso de montão!

    ResponderExcluir
  2. As vezes precisamos de um empurrãnzinho pra começar algo de grande sucesso!! Agardecemos a Karla pelo grande começo da LR!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Hum....recadinho, amamos!!