quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chá-de-lingerie da Simone

Simone, foi noivinha fofa (foi, pois agora É uma SENHORA CASADA!rs) que com muito carinho nos procurou para prepararmos algo especial para as poucas amigas que ela estaria recebendo para uma reunião mais íntima no seu chá-de-lingerie.
Um kit personalizado, com caricatura e cheio de estilo!
Sendo assim, para contrastar com a descontração da caricatura fofa da Sí, usamos o preto e branco e também  as bolinhas coloridas presentes na necessaire e deu no que deu...um kitizinho descolado e fofo ao mesmo tempo.


A Simone e suas amigas deram nota 10 para a Lembrança Real, ficamos mega honradas e realizadas.
Toalhinhas fofas!
Prontinho!Agora as amigas da Simone podem ficar cheirosas e com estilo!
" Depois de me encantar com a lembrança de um chá de lingerie confeccionado pelo Lembrança Real, decidi que fizessem também o meu. Em contatos apenas por e-mail tinha apenas uma idéia de como seria e confiei na palavra de Erika Siq e Kamilla Silva de que tudo ficaria lindo! E pude então me surpreender quanto vi minha lembrança, tão linda e feita com tanto carinho! Basta olhar! Tão feliz quanto eu ficaram minhas convidadas, que adoraram a lembrança e sentiram-se prestigiadas! Desde então, quanto penso em Lembranças, não posso me esquecer de que ela não deverá ficar apenas na memória, pois deve ser Real, e esta é a razão de ser do Lembrança Real! Obrigada meninas! Sucesso!"

Alegria imensa para nós é saber que o resultado do nosso esforço e trabalho, agradou o gosto e a expectativa dos nossos clientes!!

Obrigada Simone!
E que venham tantas outras lembranças reais na sua vida.

Um comentário:

  1. uns dos trabalhos que eu mais amei!!!..vcs são muito criativas. Parabens...Fê

    ResponderExcluir

Hum....recadinho, amamos!!